Bem Vindos ao CatyChiclety.com

Oii, seja muito bem-vinda ao Catty Chicletty.com!
Pode me chamar de Catty, sou eu quem posto tudo aqui no blog.
Aqui você vai encontrar muitas dicas sobre os famosos, dicas da moda, filmes, livros, músicas... a lista é grande!

Vou sempre deixar um vídeo ou só uma música para vocês assistirem/ouvirem!!! #FICAADICA




domingo, 27 de março de 2011

Sonha comigo


É a nova série da nickelodeon e se você gostava de Hannah Montana vai adorar Sonha Comigo,Com peruca vermelha a simples adolecente Clara vira a cantora Roxy Pop.
Eu consegui uma entrevista com Eliza e Santiago:

Comos são seus personagens?
Eliza-Para ser famosa,Clara cria Roxy Pop,cantora de um reality show.
Santiago-Já Lucas tem uma banda com amigos e se apaixona por Roxi.


Vocês gravaram a trilha sonora?
Eliza-Sim são músicas dançantes,que misturam rock e reggaeton.


Vocês já estiveram no Brasil?
Eliza-Não,mas talvez a série nos leve.Quero conhecer os Brasileiros e dançar no carnaval.(risos)

E aí gostaram de Sonha Comigo? Para mais informações fiquem ligados aqui no Blog...
Entrevista retirada da revista capricho

3 comentários:

  1. Oi Catha
    Oii,passei para dizer que estou fazendo uma premiação para o blog e o seu blog foi indicado para:
    Melhor Conteúdo
    Url:http://msprsg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. te adoro best mas pf aqui sou a Catty

    ResponderExcluir