Bem Vindos ao CatyChiclety.com

Oii, seja muito bem-vinda ao Catty Chicletty.com!
Pode me chamar de Catty, sou eu quem posto tudo aqui no blog.
Aqui você vai encontrar muitas dicas sobre os famosos, dicas da moda, filmes, livros, músicas... a lista é grande!

Vou sempre deixar um vídeo ou só uma música para vocês assistirem/ouvirem!!! #FICAADICA




terça-feira, 8 de março de 2011

Demi Faz vídeo agradecendo seus fãs


É verdade ela fez um vídeo,melhor dizendo o primeiro,desde que saiu da clínica...

Aqui Traduzido o que ela diz no vídeo:


“Ola pessoal, sou a Demi. E quería dizer que já estou de volta a casa –bem vindos a minha casa-, mas não estaría aquí se não fosse por todo o apoio que vocês me deram durante todo este tempo. Li todos os tweets, trend topics e os mails e foi este apoio que me permitiu superar esta fase”.
Demi continua dizendo que foi um dos momentos mais difíceis que ja passou e não conseguiria se não fosse o nosso apoio!!!

E depois termina falando sobre os seus planos...
“Estou muito contente por voltar ao trabalho e já não aguento esperar para contar o que vai acontecer no futuro. Desejo poder vê-los pessoalmente pra agradecer. Gosto muito de vocês e não coseguiria ter saído disso se não fosse o apoio que me deram”

Eu não pude colocar o clipe mas vou colocar o link para acesso ao vídeo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário