Bem Vindos ao CatyChiclety.com

Oii, seja muito bem-vinda ao Catty Chicletty.com!
Pode me chamar de Catty, sou eu quem posto tudo aqui no blog.
Aqui você vai encontrar muitas dicas sobre os famosos, dicas da moda, filmes, livros, músicas... a lista é grande!

Vou sempre deixar um vídeo ou só uma música para vocês assistirem/ouvirem!!! #FICAADICA




segunda-feira, 7 de março de 2011

Novidades

Gente,gente agora todo mês vocês vão poder ter poesias,sugestões de músicas,filmes e ainda o 'Adivinha quem é?'

Ah, eu ja ía me esquecendo de avisar: Eu sempre mudo os papéis de parede e todas as decorações
então não se preucupem o blog não mudou de dono nunca ou algo parecido!!!

Acho que era isso se tiverem alguma dúvida por favor comentem.... obrigada

Catty

Nenhum comentário:

Postar um comentário