Bem Vindos ao CatyChiclety.com

Oii, seja muito bem-vinda ao Catty Chicletty.com!
Pode me chamar de Catty, sou eu quem posto tudo aqui no blog.
Aqui você vai encontrar muitas dicas sobre os famosos, dicas da moda, filmes, livros, músicas... a lista é grande!

Vou sempre deixar um vídeo ou só uma música para vocês assistirem/ouvirem!!! #FICAADICA




segunda-feira, 7 de março de 2011

Poesia

Eu mesma adoro escrever poesias e decidi colocar uma aqui,para vocês verem o que acham,por favor comentem...

Hora de brincar

Hora de brincar
corre corre lá vou eu
10 minutos ai meu deus
tenho que ir
vou me atrasar
para o meu compromisso de brincar
pega-pega,esconde-esconde não importa
não pode atrasar
para o compromisso de brincar.

Realmente brincar é um grande compromisso,não tenha vergonha de brincar e aproveite enquanto é criança!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário