Bem Vindos ao CatyChiclety.com

Oii, seja muito bem-vinda ao Catty Chicletty.com!
Pode me chamar de Catty, sou eu quem posto tudo aqui no blog.
Aqui você vai encontrar muitas dicas sobre os famosos, dicas da moda, filmes, livros, músicas... a lista é grande!

Vou sempre deixar um vídeo ou só uma música para vocês assistirem/ouvirem!!! #FICAADICA




quinta-feira, 5 de junho de 2014

Demi muda de novo seu cabelo!

  Enquanto a sua turnê mundial não começa, e ela ainda pode descansar, a Diva muda mais uma vez o cabelo! Ela apareceu com um look totalmente inovador, confere aí!

  Fazendo um pouco de mistério pelo twitter, a cantora anunciou a mudança para seus fãs, e disse que quem quisesse descobrir, teria de assistir ao programa no qual participaria. Dito e feito: arrasou de novo!



  Logo depois, postou 3 fotos nas redes sociais, com a seguinte legenda: "Lavender/silver ombre... I know I said I was gonna give my hair a break but... I #REALLYDONTCARE" (traduzindo para o português: "Ombré lavanda e cinza... Eu sei, eu disse que ia dar um tempo para o meu cabelo, mas... não me importo"), ainda brincando com o nome do seu mais novo single.

  E vocês Catty's, o quê acharam? Comentem aí!


Beijos mil,

Catty

Nenhum comentário:

Postar um comentário