Bem Vindos ao CatyChiclety.com

Oii, seja muito bem-vinda ao Catty Chicletty.com!
Pode me chamar de Catty, sou eu quem posto tudo aqui no blog.
Aqui você vai encontrar muitas dicas sobre os famosos, dicas da moda, filmes, livros, músicas... a lista é grande!

Vou sempre deixar um vídeo ou só uma música para vocês assistirem/ouvirem!!! #FICAADICA




sábado, 19 de fevereiro de 2011

Casal Perfeito


Eles são perfeitos em forma musical e em todas as outras!!!
Selena Gomez e Justin Bieber imaginem um dueto dos dois juntos,seria D+++++++ mas acalma o coração porque isso pode ser realidade e não só um sonho...

Selena foi perguntada na quinta feira 10, se iria ajudar o cantor de 16 anos Justin Bieber musicalmente e Sel definiu JB como da família...

"Eu sempre digo que não quero misturar família com o trabalho" foi o que disse a revista People enquanto gravava o 100º episódio de feiticeiros de Waverly Place.
Sel também comenta da possibilidade de um dueto com JB no futuro e que seria muito divertido:
"Eu acho que seria divertido" diz ela seguindo para uma nova frase "Eu definitivamente estaria aberta para ele."

E então acha que vai rolar? só esperando para saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário