Bem Vindos ao CatyChiclety.com

Oii, seja muito bem-vinda ao Catty Chicletty.com!
Pode me chamar de Catty, sou eu quem posto tudo aqui no blog.
Aqui você vai encontrar muitas dicas sobre os famosos, dicas da moda, filmes, livros, músicas... a lista é grande!

Vou sempre deixar um vídeo ou só uma música para vocês assistirem/ouvirem!!! #FICAADICA




quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Trailer do filme piratas do caribe


Pois é eu descobri isso quando estava vendo TV,e como sempre decidi enforma-los:

O novo filme de piratas do caribe vai ser lançado dia 20 de Maio.

Quem conhece a série,sabe que em todos os filmes da série o ator Johnny Depp,que interpreta Jack Sparrow apronta uma!

Aqui estou mostrando um link para você entrar e ver o trailer do filme:


Eu espero loucamente sobre mais notícias do filme,e quando achar vou vir direto au lep top postar para vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário