Bem Vindos ao CatyChiclety.com

Oii, seja muito bem-vinda ao Catty Chicletty.com!
Pode me chamar de Catty, sou eu quem posto tudo aqui no blog.
Aqui você vai encontrar muitas dicas sobre os famosos, dicas da moda, filmes, livros, músicas... a lista é grande!

Vou sempre deixar um vídeo ou só uma música para vocês assistirem/ouvirem!!! #FICAADICA




domingo, 7 de novembro de 2010

Harry Potter e as relíquias da morte




































A primeira parte do último filme da saga baseada na obra de J K Rowling,Harry Potter vai estreiar no dia 19 de novembro.
E retiramos de uma revista atrevidinha uma entrevista da Ema Watson olhem só:
Qual a diferença de gravar esse filme em relação aos outros?
Foi bem intenço,tem muito mais ação.As gravações foram mais trbalhosas,praticamente todas as cenas ou tinha algo de ação ou algo que exigia emoções fortes.O que achei ótimo, pois tive a chance de atuar melhor e motrar do que sou capaz.
Você tinha 10 anos quando ficou mundialmente famosa e agora me parece alguém com o pé no chão!Como conseguiu isso?
Eu acho que o fato de eu continuarr indo á escola ajudou muito,pois eu tenho uma vida e amigos fora do mundo da fama.Acho que sou assim parte por causa da minha educação,outra parte por causa da minha família e parte da minha própia personalidade.E o bom também é que gravamos todos os filmes na Inglaterra e não na loucura de Hollywood,assim conseguimos levar uma vida mais normal.
O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Gosto de ver filmes,ler e dormir!Dormir e muuuito legal (risos)! Gosto também de praticar esportes,ficar com meus amigos,sair para jantar.... Também amo comer e cozinhar.
Você virou um ícone na moda.Como descreve o seu estilo?
Sou muito simples e gosto do que é confortável.Não sou do tipo de grandes joias e acessórios.Tenho um estilo mais prócimo ao francês.Tento não ir muito para as coisas de marca,Mas sim para o que me agrada.Não sou uma vítima da moda,prefiro não ficar seguindo o que todo mundo está usando.
Você palpitou nos figurinos da sua personagem em Harry Potter?
Eu me dou muito bem com as pessoas que fazem o figurinodo filme,pois amamos a moda.Então meio que trabalhamos juntas,eu colaborei quando pude.Foi bem legal!
Você trabalha com Daniel Radcliffe(Harry) e Rupert Grint (Ron) há anos.O que eles tem de diferente de quando você os conhceu para agora?
Bem,é engraçado,pois os dois cresceram de maneiras bem opostas.No começo Rupert era o mais seguro falante e fessteiro.E Dan era o mais quoieto e tímido.Eu lembro que nas coletivas de imprensa ele ficava bem tenso com toda aquela atenção.E agora,os dois são completamente diferentes(risos).Dan não para de falar e é cheio de energia,enquanto Ruperty se tornou mais calmo e reservado.Eles ficaram diferentes,mas cada um ainda co o seu charme o que é legal!
Como você se sente em relação a eles depois de tanto tempo juntos?
Nós somos como uma família.São como irmãos para mim.
Neste fim de Harry Potter,Hermione e Ron ficam juntos!Você ficou nervosa com essa cena?
Sim,bem nervosa!E eu acho que o diretor não quis nos deixar nervosos,então ele só avisou que a cena rolaria um dia antes,assim não teríamos muito tempo para pensar.O que por um lado foi bom,só com um pouco de pânico (risos)!Mas acho que no fim ficou bem bonito.
e depois desse filme todos vão se separar:Daniel vai estrelar um músical,Emma quer terminar a faculdade e todos vão acabar fazendo testes para outros papéis mas nunca se esquecerão de Harry Potter porque creçeram gravando os filmes.
Curiosidades
Em 13 anos,as aventuras de Harry Potter conquistaram o mundo e viraram fênomeno milionário.
400 milhões de cópias foi o que a saga vendeu ao redor do mundo desde que o primeiro livro foi lançado,em 1997.
3 milhões é o número de exemplares de livros do Harry Potter que já foram vendidos apenas no Brasil.
2 bilhões de reais foi quanto o sucesso mundial da saga rendeu á autora inglesa J.K.Rowling.
26 milhões de pessoas (muitas delas vestindo o uniforme de Hogwarts!) Já foram ao cinema para assistir aos seis filmes já lançados da série só no nosso país.
Também consegui retirar da capricho uma entrevista de Ron e Harry,e outra da Hermione....
Daniel Radcliffe de 21 anos,estava assistindo seus amigos gravarem uma das cenas finais do filme.
Você está preparando alguma comemoração para o fim da saga?
Ah,não sei se vou selebrar,não.(risos)
Mas você está triste com o fim?
É quase um luto.Vai ser difícil me separar de Harry Potter.Tenho que respirar fundo e seguir em frente.Minha meta são papéisdiferentes e tão desafiadores quanto Harry.
Qual a parte mais difícil dessa despedida?
Na verdade não acredito que chegamos ao fim.Estou incrédulo,chocado.Mas ano que vem vou estrekar um musical na Broadway,o How to Succed in Busines Whitout Reallyy Trying.Esse projeto está sendo ótimo para me deixar ocupado e ,claro,empolgado com o que o futuro reserva!
O que você achou da cena em que aparece mais velho?
Que trabalho incrível dos maquiadores,né?Fiquei chocado!E as meninas envelheceram muito melhor que os meninos.Coitados de nós!Rupert ficou acabadão.(risos)Pelo menos vi que não fiquei nada parecido com o meu pai.(risos)
Se você pudesse inter´pretar qualquer outro personagem da saga tirando o Harry,qual escolheria?
Sempre gostei do Sirius Black.Éo meu personagem favorito.Mas ninguém poderia interpretá-lo melhor do que Gary Oldman.Snape também é ótimo!Ele tem ótimas falas!
É verdade que vocês tinham medo do Alan Rickman(ator que faz o papel de Severo Snape)?
Agora não mais.Mas quando éramos menores,a gente ficava com medo quando ele chegava perto,Sim!(risos)
Desde que fiz a peça Equus,o Alan viu que querolevar atuação a sérioe passou a me dar dicas e conselhos.Sempre da maneira ,mais bacana possível,sabe?Conversamos por horas.Impossível não aprender com essas pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário